Perguntas Frequentes

Como funciona o atendimento?
Última atualização 8 meses atrás

O Departamento de Tecnologia da Informação (TI), é responsável por manter toda a infraestrutura tecnologia da prefeitura do município de Tibagi, para conseguir atender a atual demanda e futuras expansões foi implementada está ferramenta de HelpDesk, para facilitar e agilizar as solicitações, auxiliando na resolução dos problemas e sanando dúvidas.

Para o bom funcionamento e agilidade do suporte foram criadas algumas normas de atendimento, para padronizar e facilitar para os usuários.

A normas do atendimento são:

  1. Dos equipamentos, o departamento de tecnologia da informação se responsabiliza pela manutenção e instalação de computadores (exceto manutenção avançada de notebooks), roteadores, switches, impressoras e telefones IP.
  2. Das redes de comunicação, o departamento de tecnologia da informação é responsável pelas redes de dados internas dos prédios públicos, redes de fibra ótica externa e rede de telefonia interna, sendo os seviços realizados pelos funcionários do departamento de ti ou terceiros
  3. Todas as solicitações devem ser feitas via sistema ou telefone.
  4. O solicitante deve informar um e-mail válido para acompanhar o atendimento.
  5. O SLA padrão para o atendimento é de 48 horas exceto mudanças.
  6. Algumas solicitações vão depender da disponibilidade de materiais, mas isso será informado e registrado no sistema quando for o caso.

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